Suporte Acrílico P/ Filtro De Café Hario V60-02 - HR-VDR-02-T
Altura: 10,2cm
Comprimento: 13,7cm
Largura: 11,6cm
Peso do produto: 84,2g
O coador Hario V60 é um método popular de preparo de café, especialmente utilizado por baristas e entusiastas de café ao redor do mundo. Ele possui um formato cônico em 'V' com um ângulo de 60 graus, o que o torna distinto de outros coadores comuns.
Alguns dos detalhes que o diferenciam e o tornam preferido são:
Espirais internas: O coador possui espirais na parte interna que auxiliam na expansão do pó de café durante o processo de infusão. Essas espirais permitem uma extração mais uniforme dos sabores do café, resultando em uma bebida mais equilibrada e saborosa.
Grande abertura na base: A base do coador tem uma abertura ampla, o que possibilita um controle preciso da velocidade do fluxo de água durante o preparo. Isso é importante para garantir uma extração adequada do café, permitindo que a água entre em contato com todo o pó de maneira uniforme.
O coador Hario V60 é feito de acrílico, proporcionando durabilidade e resistência. Ele é projetado para preparar de 2 a 4 xícaras de café por vez.
- Marca: HARIO
- Material: Acrílico















