Manufakt

Por que no prazo de entrega aparece: Prazo de Entrega: até ...  dia(s) úteis após o Status ser alterado para ENVIADO* ?

Esta frase foi incluída devido a seguinte situação:
1. O prazo de expedição para os produtos é de até 2 dias úteis, apesar de enviarmos no primeiro dia útil na grande maioria das vezes. 
2. Temos uma grande demanda de clientes que compram com boleto, já que oferecemos desconto adicional nesta situação. O boleto pode ser pago em 3 dias úteis, aí ele leva até dois dias úteis para aparecer no sistema como “compensado”, autorizando o envio, aí tem os dois dias de expedição. Quem compra com entrega para 7 dias, e levar 3 dias para pagar + 2 dias para compensar + 2 dias de expedição: não vai receber em 7 dias, e sim 7 dias após a postagem.
3. Cartão de crédito que a operadora de pagamento deixa sob análise, verificação de fraude, pode levar 72 horas para aprovarem o pagamento, sendo mais uma situação que atraso o envio.
4. A Transportadora poderá redespachar a mercadoria pelos Correios, sem aviso prévio, caso haja alguma situação que dificulte a entrega em sua região, porém o custo já está incluído no frete pago. 
5.Em caso de insucesso na entrega por destinatário “ausente ou não encontrado”,  a transportadora poderá cobrar taxa extra para nova tentativas entrega. Essa taxa será repassada ao cliente e se houver recusa de pagamento o pedido será devolvido ao remetente e seguirá para cancelamento. 


Qualquer dúvida, não deixe de falar com a gente, estamos sempre dispostos a esclarecimentos. 
Fale conosco através do e-mail: contato@manufakt.com.br - Telefone (47) 3440-1997 ou WhatsApp (41) 98738-8134