Manufakt

Por que no prazo de entrega aparece: Prazo de Entrega: até ...  dia(s) úteis após o Status ser alterado para ENVIADO* ?

Esta frase foi incluída devido a seguinte situação:
1. O prazo de expedição para os produtos é de até 2 dias úteis, apesar de enviarmos no primeiro dia útil na grande maioria das vezes. 
2. Temos uma grande demanda de clientes que compram com boleto, já que oferecemos desconto adicional nesta situação. O boleto pode ser pago em 3 dias úteis, aí ele leva até dois dias úteis para aparecer no sistema como “compensado”, autorizando o envio, aí tem os dois dias de expedição. Quem compra com entrega para 7 dias, e levar 3 dias para pagar + 2 dias para compensar + 2 dias de expedição: não vai receber em 7 dias, e sim 7 dias após a postagem.
3. Cartão de crédito que a operadora de pagamento deixa sob análise, verificação de fraude, pode levar 72 horas para aprovarem o pagamento, sendo mais uma situação que atraso o envio.

Qualquer dúvida, não deixe de falar com a gente, estamos sempre dispostos a esclarecimentos.