Conjunto Com 04 Utensílios De Madeira E Silicone - Water Blue Oxford
O conjunto com quatro utensílios formado por duas espátulas, uma colher para massa e uma colher vazada é perfeito para auxiliar no preparo de receitas.
A espátula reta de silicone com cabo de madeira é multiuso e ideal para misturar as comidas nas panelas quentes ou antiaderentes, mexer os ingredientes com delicadeza, raspar o tacho, assim como os fundos de recipientes, além de espalhar glacês decorativos em doces, por exemplo.
A colher de massa com base de madeira e cabo de silicone é perfeita para pegar e escorrer massas, especialmente as longas, como o espaguete.
A espátula com furos, de base de madeira e cabo de silicone, costuma ser utilizada para separar os alimentos cozidos ou vegetais do caldo.
Já a espátula reta com base de madeira e cabo de silicone é recomendada para uso em superfícies antiaderentes, além de serem úteis para virar e transferir alimentos achatados, tais como filés, hambúrgueres e outros.
A madeira faia é um tipo de madeira muito versátil, resistente e flexível. Por isso, tem sido cada vez mais usada para objetos de decoração e de cozinha.
Todas as peças são feitas com a madeira faia e silicone puro de alta qualidade.
A decoração Water Blue, na cor azul claro, é uma opção contemporânea.
Esses produtos não podem ser utilizados em máquina de lavar louças.
Os objetos que ambientam as fotos não acompanham o produto.